Brawlhalla Wiki
Advertisement
Arquivo:Realms.jpg

Tela de Seleção de Mapa no Modo Treinamento

Mapas (antigamente chamados de Reinos) se refere aos estágios e localidades onde as batalhas em Brawlhalla ocorrem. Eles podem variar desde templos pré-históricos de osso e pedra para plataformas que flutuam acima de uma cidade Vitoriana movida à vapor. Alguns mapas correspondem a certos personagens e temas, enquanto alguns não.

Mapas podem vir com três tipos de tamanho: pequeno, normal, e grande. Cada mapa tem uma variante de de tamanho normal, enquanto certos mapas possuem versões pequenas, grandes, ou ambas. Normalmente, mapas pequenos são feitos com o intuito de batalhas 1v1, e mapas maiores para partidas de free-for-all, porém isso difere de cada mapa.

Em salas de Online Customizado, jogadores podem votar no mapa em que quiserem, como também mudar a Seleção de Mapa. Mapas são selecionados aleatoriamente em Matchmaking Casual e Ranquado, mas o jogador pode optar por banir um único mapa.

Lista de Mapas[]

Mapas Normais[]

Os mapas a seguir podem ser jogados em modos normais:

The Turtles' Lair
Arquivo:Map TheTurtlesLair.png
Fortress of the Lions
Arquivo:Map FortressOfTheLions.png
Shorwind Fishing Port
Arquivo:Map ShorwindFishingPort.png

Modo de Jogo Específico[]

Os mapas a seguir só podem ser jogados em certos modos de jogo:

Synthwave Kung Foot
Arquivo:Map SynthwaveKungFoot.png
Brawldown Ring
Arquivo:Map Ring.png
Spirit Realm Showdown / Divine Spirit Showdown
Arquivo:Map SpiritRealmShowdown.png
Suzaku Castle Walls
Arquivo:Map StreetBrawl.png
Bustling Side Street
Arquivo:Map BustlingSideStreet.png

Mapas Teste[]

Mapas Teste são estágios especiais que geralmente são adicionados pelos desenvolvedores para poder receber feedback sobre o design do mapa. Eles só podem ser acessados através de jogos customizados com a opção de Mapas Teste ativada, ou por meio de partidas experimentais (se houver algum disponível). Ao contrario de mapas normais, Mapas Teste não possuem um tema, ao invés disso é reusado a arte de outros mapas.

Se um Mapa Teste for bem recebido, ele se transformará em um mapa completo, onde receberá um novo nome e tema. Se não, Mapas Teste ficarão exclusivamente apenas como Mapa Teste ou se tornação indisponíveis após um tempo.

Mapas Teste Disponíveis[]

Atualmente, há apenas um Mapa Teste disponível:

Mapas Teste Indisponíveis[]

Esta lista é um trabalho em progresso::

Advertisement