Brawlhalla Wiki
Advertisement

Cosméticos são itens desbloqueáveis em Brawlhalla que jogadores podem equipar para customizar sua aparência no jogo. Esses itens são completamente opcionais e não entregam quaisquer vantagens na gameplay.

Esses itens podem ser obtidos de várias maneiras, tipicamente através da Loja, do Passe de Batalha, ou por DLC. Também houve várias Distribuições Promocionais que permitiu jogadores a desbloquear cosméticos, como Viewership Rewards e Prime Gaming Bundles.

Cosméticos podem ser equipados na seção Inventário na tela de menu, e para equipar em Lendas individualmente, é através da tela de Seleção de Lenda.

Tipo de Cosméticos[]

Há uma váriada quantidade de tipos de cosméticos em Brawlhalla - a lista a seguir mostra em detalhes os tipos de cosméticos e seus propósitos:

  • Skins - muda a aparência individual das Lendas.
  • Skins Épicas - Skins que possuem efeitos extras, como Ataques Únicos especiais ou uma pose de seleção diferente.
  • Skins de Armas - muda a aparência individual de Armas.
  • Cores - muda o esquema de cor da Lenda.
  • Ajudantes - muda o ajudante que carrega o jogador em partidas e que entrega as armas através do Invocador de Ajudante .
  • Emotes - diferentes provocações que o jogador pode realizar durante a partida.
  • Efeitos de KO - muda a explosão que ocorre quando o oponente é arremessado para fora da tela.
  • Avatares - muda o ícone ao lado de seu nome na tela de menu.
  • Títulos - um título que aparece abaixo de seu nome em um lobby, tela de carregamento e tela pós jogo.
  • Quadro de Carregamento - muda a borda envolta de sua Lenda na tela de carregamento.
  • Pódios - muda o pódio que sua Lenda fica em cima no lobby e na tela de pós jogo.
  • Tema IU - o emblema que mostra durante a tela de carregamento, quando pontuando um KO, e na tela de pós jogo.
  • Skin de Emoji - muda a aparência de seu Emojis no lobby e na tela de pós jogo.

Disponibilidade[]

A maioria dos cosméticos estão disponíveis para compra a qualquer momento na Loja, porém alguns cosméticos possuem uma disponibilidade limitada:

  • Baú skins exclusivas - eles podem ser desbloqueados apenas de seus respectivos baús.
  • Eventos Sazonais cosméticos - eles podem ser comprados enquanto o evento ainda estiver ocorrendo.
  • Pódios de Eventos Sazonais - diferente de outros cosméticos, Pódios não retornam na próxima vez em que o mesmo evento ocorrer.
  • Passe de Batalha cosméticos - esses são exclusivos a seus respectivos Passes de Batalha, porém tais passes podem retornar Passe de Batalha Clássico.
  • DLC cosméticos - típicamente não retornam.
  • Eventos e Ranqueado Sazonal títulos - não retornam após o evento/temporada ranqueada terminar.

Há também vários itens de tempo limitado nos Códigos de Distribuição na Loja com itens exclusivos, porém os códigos de distribuição nunca expiram.

Advertisement